Regressei ao Virgin Active

Voltei ao Virgin Active, onde já havia treinado e reservava saudades.

Sim, procurava boas condições de treino, espaço amplo, uma grande variedade de máquinas, horários descomplicados, salas limpas e uma equipa de treinadores residente.

De todos os ginásios de rede onde já treinei, sem dúvida que o Virgin Active é a melhor opção e onde posso registar um acompanhamento do treino e alguém que me tira dúvidas sobre os exercícios, característica esta que já não sabia que existia e que se encontra em poucos ginásios. Aproveitei esta época de Verão para mudar, após um período de muito trabalho em Junho, juntei a motivação às boas condições e estou a treinar lá desde o inicio do mês de Julho, seja no do Porto ou no de Gaia.

No Porto, temos a vantagem especial de estar na baixa do Porto e usufruir de um SPA 5 estrelas, enquanto que em Gaia, para além das boas condições de treino, luz e facilidade de acesso, permite facilmente percorrer até à marginal de Gaia, para complementar os treinos com um excelente cardio e terminar no SPA deste ginásio. 🙂

Uma outra característica única destes dois ginásios e que é mesmo única na Invicta e arredores, é o pé direito condigno que nos permite respirar a sério enquanto treinamos sem parecer que estamos num local fechado.

original

Julho, foi um mês certinho, onde cumpri a grande maioria dos treinos que tinha previsto e que vou partilhar convosco nos próximos dias.

Até já. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *